Total de visualizações de página

Bom 'ator', Andrezinho vibra com o gol do Bota após jogada ensaiada

Meia alvinegro fingiu ter desistido do lance e acabou sendo o responsável pela assistência para Antônio Carlos marcar

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro


Andrezinho comemora gol do Botafogo contra o Duque de Caxias (Foto: Wagner Meier / Agif) 
Andrezinho comemora seu gol, o primeiro do Bota
contra o Duque (Foto: Wagner Meier / Agif)
 
 
Na vitória sobre o Duque de Caxias por 3 a 0, na estreia no Carioca, o Botafogo mostrou boa desenvoltura e entrosamento. No terceiro gol, marcado a partir de uma jogada ensaiada de bola parada, isto ficou evidenciado. Responsável pela assistência para Antônio Carlos, Andrezinho teve que ser uma espécie de ator ao fingir que já havia desistido do lance

O meia destacou a importância de o técnico Oswaldo de Oliveira ter treinado estas jogadas.

- Foi uma jogada bem treinada. Quando teve essa falta, chamei o Lodeiro e sabíamos que daria para fazer. O teatro foi uma artimanha para tentar enganar, e felizmente deu certo. Foi importante termos a confiança para que saísse do jeito que nós treinamos.

O meio de campo foi o setor mais elogiado do time, que segue com três meias de bastante movimentação e chegada ao ataque. Contra o Duque, diante da ausência de Seedorf, jogaram Fellype Gabriel, Lodeiro e Andrezinho,


- É difícil anular uma equipe que tem a movimentação que nós temos - disse Andrezinho.
O jogador disse que o sentimento de todos no Botafogo é de que foi formado um elenco de grande qualidade e já com um alto entrosamento.

- A diretoria confia, manteve a base e contratou reforços pontuais. Hoje, podemos dizer que temos um grupo forte e podemos brigar de igual para igual com todos. Temos um esquema definido, e isso também ajudar a saber como os companheiros jogam.

O Botafogo volta a campo neste quinta-feira, às 17h (de Brasília), em Moça Bonita, para enfrentar o Bangu.