Volante de 18 anos volta contra a Ponte Preta, domingo, no Engenhão, mas demonstra respeito pelo companheiro, que segue machucado

Jadson prevê briga boa por vaga de volante
(Foto: Thales Soares/Globoesporte.com )
(Foto: Thales Soares/Globoesporte.com )
Jadson ficou fora do jogo com o Internacional, sábado passado, quando o Glorioso venceu por 2 a 1. Lucas Zen o substituiu. Recuperado das dores na coxa esquerda, foi escalado mais uma vez entre os titulares pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto com a Ponte Preta, domingo, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
- Estou feliz em voltar e poder ajudar o Botafogo mais uma vez. Mas o dono da posição é o Marcelo Mattos até que se prove o contrário. Apenas mostrei que posso ser útil, e essa era a minha principal missão no momento. Eu me preocupo somente em sempte estar à disposição - disse Jadson.
Além de Marcelo Mattos, que mais uma vez não foi para o campo nesta quinta-feira, o jovem volante acredita que a concorrência é ainda maior na posição. Lucas Zen já havia atuado bem no segundo tempo da vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira e teve novamente uma boa exibição no confronto com o Internacional.
- Isso é normal em qualquer clube do nível do Botafogo. Lucas Zen fez um excelente jogo contra o Internacional e todos estão em plenas condições de jogar. A briga é boa, e quem o treinador escolher vai ajudar o Botafogo - comentou Jadson.