Uruguaio mostra faro de gol e tem boa participação em atividade comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira
Uruguaio esteve bastante ativo durante a atividade
desta quarta e marcou três vezes (Foto: Fabio Castro/AGIF)
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Ativo e falante como sempre, Abreu era nome comum nas jogadas dentro da área e teve bom desempenho especialmente nas finalizações de curta distância. Jogando no mesmo time de Lucas, Cidinho e Jadson, o uruguaio comandou a equipe, pedindo movimentação e empenho aos companheiros. Nas jogadas aéreas, também era peça importante em cruzamentos de Lucas. Tudo sob o olhar do técnico Oswaldo de Oliveira.
O esforço do uruguaio foi tanto que ele até sentiu cãimbras na perna esquerda, na parte final do treinamento. A equipe médica chegou a entrar em campo para atendê-lo, mas não houve maiores preocupações e Loco deixou o gramado andando.
Loco já demonstrou publicamente sua insatisfação por não estar jogando no time titular alvinegro - Herrera se tornou titular nos últimos quatro jogos do Brasileiro -, e afirmou que poderia mesmo deixar o Botafogo para poder manter uma sequência de jogos em outro clube. Porém, como o atacante argentino está de saída, é o camisa 13 quem ainda pode ainda ter uma chance.
O outro centroavante da equipe alvinegra a treinar em campo nesta quarta-feira à tarde foi Willian. No entanto, o jogador não teve um grande desempenho e foi quase sempre bem marcado, especialmente por Antônio Carlos e Fábio Ferreira, que jogaram na mesma equipe de Loco Abreu.
AUSÊNCIAS E SUSTOS
O volante Renato e o meia Fellype Gabriel foram poupados do treino desta tarde. Marcelo Mattos, por sua vez, reclamou de dores e também não treinou, assim como o atacante Herrera, que também não foi a campo pela manhã por causa de dores na panturrilha esquerda.
No entanto, houve ainda alguns sustos durante o treinamento em campo. Os meias Maicosuel e Cidinho ficaram caídos após divididas e preocuparam a equipe médica. O caso do camisa 7 causou maior preocupação, já que ele levou uma pancada no tornozelo esquerdo. Apesar de ter ficado no chão por alguns minutos, ele foi logo atendido e treinou até o fim da atividade. Já Cidinho caiu de mal jeito após dividir bola no alto com o goleiro Renan e também seguiu na atividade sem maiores problemas.