‘Não tem nada demais’, diz Antônio Carlos sobre bonificações atrasadas
Zagueiro garante que não houve cobrança e lembra que salários estão em dia: 'O pensamento está voltado para o jogo'
Antônio Carlos fala sobre bonificações atrasadas
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Tentando acabar com as insinuações de que há salários atrasados no Botafogo, o técnico Caio Júnior revelou em sua entrevista coletiva que apenas algumas bonificações ainda não foram pagas e que isso foi conversado de manhã, antes do treino. Líderes do grupo, Antônio Carlos e Herrera foram chamados pelo gerente de futebol Anderson Barros para falar sobre o assunto. Na saída da sala do dirigente, a dupla se encaminhou para o campo para explicar aos colegas como serão pagas essas premiações.
Questionado sobre o assunto, Antônio Carlos explicou que essa é uma situação comum no futebol e rechaçou qualquer descontentamento do grupo em relação a isso.
- Não tem nada demais. Todo time tem premiação por vitória. Não foi uma cobrança o que aconteceu. Eu e o Herrera fomos informados como isso vai ser pago e passamos para o grupo. Foi só isso. Não teve cobrança nenhuma até porque os salários estão em dia.
O jogador garantiu que o fato de algumas bonificações estarem atrasadas não interfere no rendimento em campo.
- Isso não tem nada a ver. A gente não está pensando nisso. O pensamento está voltado para o jogo. A única preocupação que a gente tem é essa.
O Botafogo volta a campo neste sábado, contra o Bahia. Os dois times se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser disputado em São Januário, a partir das 18h (horário de Brasília).