Total de visualizações de página

Tricolores parabenizam o Bota e esperam encontrar o rival na decisão do Carioca

Fred e Alan acreditam que o título do Alvinegro na Taça GB foi merecido

Fred Huber

Rio de Janeiro

A forma que o Botafogo conquistou o título da Taça Guanabara no domingo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, mereceu elogios no Fluminense. O atacante Fred lembrou que o time do técnico Joel Santana, que estava sob desconfiança, foi campeão depois de passar por outra equipe apontada como favorita, o Flamengo. O capitão tricolor, claro, disse que espera encontrar o Bota na decisão do Campeonato Carioca.

- Temos que parabenizar o Botafogo. Eles eliminaram o Flamengo, que era o favorito, depois enfrentaram o Vasco e venceram com inteligência. Conseguiram dar a volta por cima. Vamos torcer para enfrentar eles na final - disse Fred.

O atacante Alan também achou o título do Botafogo merecido, e preferiu dizer que ainda é cedo para comentar sobre a decisão do Carioca.

- Assisti ao jogo e acho que o Botafogo mereceu o título. Não torci para ninguém, fiquei imparcial. Espero enfrentá-los na final, mas ainda é muito cedo para falar disso.

O Fluminense estreia na Taça Rio no próximo domingo, às 17h01m, no Maracanã, contra o Friburguense. Antes, nesta quarta, o time enfrenta o Confiança, pela Copa do Brasil. O jogo será no estádio Batistão, em Aracaju, às 21h50m.