Total de visualizações de página

Torcida do Botafogo vibra com time e ironiza Dodô

Ônibus é recepcionado com festa no Godofredo Cruz

LANCEPRESS!

Torcida do Botafogo faz festa para a chegada do ônibus com a equipe no Godofredo Cruz (Crédito: Rodrigo Ciantar)


O ônibus do Botafogo chegou ao Estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ), no início da noite deste sábado, cercado por cerca de 100 torcedores. Os alvinegros fizeram muita festa e ironizaram o atacante Dodô.

Do elenco campeão da Taça Guanabara 2010, os mais festejados pelos botafoguenses foram o o jovem talismã Caio, o atacante uruguaio Loco Abreu e o técnico Joel Santana.

Antes do confronto contra o Americano, às 19h30, na primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, a torcida do Botafogo em Campos (RJ)reafirma o apoio a um filho da terra.

- Vim para ver o time e também para ver o Caio e o Alessandro, que é da cidade. Os botafoguenses daqui gostam muito dele e sabemos que seu desempenho ainda vai melhorar - afirmou a torcedora Silvia Araújo.

A alegria dos botafoguenses sobrou em forma de provocação para o atacante do Vasco Dodô, artilheiro do Carioca com sete gols, ex-ídolo alvinegro e que vem enfrentando críticas dos vascaínos após o vice-campeonato do primeiro turno.

O grito entoado a favor do atacante foi ligeiramente alterado: "É o poder, El Loco é o poder. O uruguaio vai pra Copa e o Dodô vai ver tevê".