Total de visualizações de página

Joel Santana e jogadores levam troféu da Taça Guanabara até Nilton Santos

Homenageado por treinador após final, ídolo alvinegro se emociona com visita de componentes do elenco

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

                               Fahel, Alessandro e Joel Santana entregam taça a Nilton Santos

Muito emocionado ainda à beira do campo após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, Joel Santana dedicou o título da Taça Guanabara a Nilton Santos. Mas a homenagem não ficou apenas nas palavras e, ao lado de alguns jogadores do Botafogo e do vice de futebol André Silva, o treinador levou o troféu até o eterno ídolo alvinegro.

Acompanhado do lateral-direito Alessandro e do volante Fahel, Joel Santana entregou a taça a Nilton Santos, lembrando o encontro que ambos tiveram na loja oficial do clube antes da semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

- É uma honra, um orgulho visitar a Enciclopédia. Pudemos ver a alegria dele. Foi algo maravilhoso. Agora, a taça também é dele - disse Joel Santana ao site oficial do Botafogo.

A esposa de Nilton Santos revelou a expectativa do ídolo pela visita do grupo alvinegro, e os jogadores do atual elenco também não esconderam a satisfação por estarem ao lado de uma lenda do futebol, que atualmente vive numa clínica, pois sofre do mal de Alzheimer.

- É uma alegria enorme poder vê-lo alegre, feliz. Dá para ver nos olhos dele essa felicidade. Isso não tem preço. Se puder, espero trazer mais taças aqui - afirmou o lateral-direito Alessandro.