Total de visualizações de página

Loco Abreu celebra título ao lado de familiares no Uruguai

Atacante viaja para Montevidéu, e site oficial comemora gol sobre o Vasco na decisão da Taça Guanabar
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Reprodução/Site oficial


Reprodução do site oficial mostra comemoração por título do Loco Abreu no Botafogo

Após o grande esforço, a recompensa. A comissão técnica do Botafogo decidiu dar dois dias de folga ao grupo que, no último domingo, conquistou o bicampeonato da Taça Guanabara vencendo por 2 a 0 o Vasco, no Maracanã. A reapresentação do elenco está marcada para as 9h desta quarta-feira.

Loco Abreu aproveitou o período sem treinos para viajar até o Uruguai. O atacante, que marcou o segundo gol alvinegro na decisão, embarcou por volta das 6h desta segunda-feira. Além da comemoração junto aos amigos e familiares, o atacante foi a Montevidéu tratar de algumas questões burocráticas, como os documentos de imigração de sua mulher e filhos. A previsão é que o jogador retorne nesta terça-feira, a tempo de se reapresentar com o restante do elenco.

O site oficial de Loco Abreu celebrou a primeira conquista e o gol marcado pelo uruguaio na decisão do título. A página oficial (www.loco13abreu.com) lembra que o atacante chegou a seis no Campeonato Carioca, ficando a apenas um do artilheiro Dodô.

Nesta quarta-feira o elenco inicia seu trabalho visando ao título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe entra em campo no próximo domingo, às 19h30m, para enfrentar o Americano, na cidade de Campos.