Total de visualizações de página

Parabéns, Roberto Porto!


Meu mestre,


O que eu posso desejar a voce, hoje, nos seus 70 anos de vida, amando o Botafogo? Sim...voce nasceu amando o Botafogo sem saber. Tudo de melhor que a vida puder te dar é o que eu desejo.
Roberto, obrigada por tudo que nos brinda sobre o Botafogo. Obrigada pelos livros, obrigada pelas matérias jornalísticas, obrigada por seu blog, obrigada por me contar diretamente tantas histórias que rimos, que chora, que se emociona, que aprendo.

Voce é meu Mestre Botafoguense.

Hoje é seu dia! O Botafogo foi campeão ontem para saudar voce, Roberto Porto, uma lenda viva Botafoguense.

Amo voce, meu amigo, muito!

Um beijo nesse coração, um abraço apertado porque voce, Porto, é quem também merece um busto em homenagem ao Jornalista Roberto Porto pelos anos de profissionalismo, pelo Amor Incondicional , sua maior paixão imaterial como diz ao se referir ao nosso Gloriso, voce é uma referencia em vida!