Total de visualizações de página

Metrô deverá vender ingressos na Taça Rio; Botafogo apoia medida

 Lance!

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) acertou uma parceria com o Metrô Rio para ampliar os pontos de venda de ingressos para os jogos do Campeonato Carioca.

A empresa inclusive já e informou que as estações Maria da Graça, Uruguaiana, Carioca, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Estácio são as que possuem condições adequadas para a instalação dos pontos de venda. A Ferj agora só depende do sinal verde de Flamengo, Fluminense, Botafogo eVasco, que não deverão ser contrários à iniciativa.

O Alvinegro é um caso à parte, por não ter parceria para a venda de ingressos com a empresa BWA, como os outros grandes. Mesmo assim, apoia a iniciativa.

– Se for uma decisão pensando no torcedor, seremos sempre favoráveis. Considero a medida positiva – disse Sérgio Landau, diretor-executivo do Botafogo.

O Vasco também é a favor.

– Tudo que for feito para ajudar a diminuir o sofrimento da população com as filas, acho válido – afirmou Nelson Almeida, vice jurídico do Cruzmaltino.

O Flamengo já projeta aumento de público nos seus jogos.

– Para o clube é muito bom. Poderá inclusive aumentar o público e as rendas das partidas. Apoiamos por completo – falou Henrique Brandão, vice de Marketing .

O Fluminense também se não mostrou contrário à decisão.

– Quanto mais pontos de venda de ingressos, melhor. Somos favoráveis a tudo que facilitar a vida do torcedor – disse o vice de futebol Alcides Antunes.