Total de visualizações de página

Fundo alvinegro tem reunião para definir investimento em Macnelly Torres

Botafogo tem acordo com meia colombiano, mas ainda busca entendimento com Colo-Colo, do Chile

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



Colombiano Macnelly Torres tem bases salariais acertadas com o Botafogo O Botafogo poderá ter nos próximos dias novidades importantes em relação à possibilidade de contratar o colombiano Macnelly Torres. Os cotistas da Companhia de Participações Esportivas (CPE) se reunirão para decidir sobre o possível investimento para a transferência do meia que atualmente defende o Colo Colo, do Chile.

Torres tem 25 anos de idade, o que representa um ano a mais do que o determinado para a contratações de jogadores pela CPE. Por isso, os representantes da sociedade anônima de capital fechado, conhecida como fundo de investimento, ainda decidirão se devem entrar no negócio e de que forma a operação poderia ser feita.

Enquanto isso, o Glorioso já tem acertadas as bases salariais com Macnelly Torres, que assinaria um contrato de, no mínimo, três anos de duração. Em relação à proposta feita pelos direitos do jogador, o Colo Colo inicialmente considerou abaixo do pretendido. No entanto, o clube Alvinegro acredita num entendimento com o clube chileno, principalmente se houver participação da CPE no negócio.