Total de visualizações de página

Nota Oficial

O Botafogo de Futebol e Regatas vem através desta nota comunicar que aceita o pedido de demissão de seu Diretor de Marketing Márcio Padilha. No clube desde agosto de 2009, o profissional foi convidado para desenvolver a campanha de um candidato a governador nas próximas eleições do Estado do Rio de Janeiro.

O clube foi surpreendido com a notícia veiculada na tarde desta sexta-feira de que o diretor estaria insatisfeito com o planejamento do programa "Sou Botafogo", lançado nesta quinta-feira. Como Diretor de Marketing, Marcio Padilha liderava a comissão criada pelo presidente Mauricio Assumpção para a elaboração do projeto e durante o período de criação não demonstrou qualquer contrariedade com os rumos do programa.

O clube aproveita a oportunidade para anunciar que, já em seu primeiro dia, mais de cinco mil alvinegros espalhados pelo país aderiram a uma das três opções de planos do programa "Sou Botafogo".

A diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas acredita na força de sua torcida e entende que é com ela que seguirá construindo um clube cada vez mais vencedor.


Mauricio Assumpção

Presidente


Carlos Thiago Cesário Alvim

Vice-Presidente de Comunicação e Social

Botafogo de Futebol e Regatas.