Total de visualizações de página

Após falta sofrida, Caio diz aguardar pedido de desculpas de Nilton

Atacante do Botafogo afirma não ter raiva de volante do Vasco, que foi expulso por entrada na final da Taça Guanabara

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

                              Caio exibe joelho machucado por entrada de Nilton, do Vasco

A marca da violência está no corpo e na mente. A pancada de Nilton no joelho esquerdo no segundo tempo da decisão da Taça Guanabara, ainda permanece na memória de Caio. O atacante do Botafogo não esconde que, aos 19 anos, passou o maior susto de sua carreira, que resultou na expulsão do volante do Vasco, no último domingo. O jogador alvinegro ainda aguarda o desfecho da história, embora garanta que o que aconteceu faz parte do passado.

- Minha reação foi mais no susto, porque ele pegou meu joelho, e nessas horas a gente pensa coisas negativas. Espero um pedido de desculpas do Nilton, mas se não acontecer, tudo bem. Podemos nos encontrar por aí e até sermos amigos. Sei que faz parte do futebol, e além disso, ele estava de cabeça quente. Não tenho raiva, pois não houve maldade. Foi uma jogada desleal - disse Caio.

O atacante sabe, entretanto, que terá de se acostumar com a forte marcação dos adversários, já que o destaque nas partidas do Botafogo desperta a atenção das outras equipes.

- Minha mãe me ligou preocupada, perguntando se eu estava bem, mas também disse que eu fingi um pouco... O Joel já havia me avisado que eu passaria a sofrer esse tipo de marcação, mas não tenho medo, pois minha característica é de ir para cima e tentar os dribles. Espero que não aconteça com outros jogadores.


Confira o lance no vídeo abaixo: