Total de visualizações de página

Lance incrível de Cicinho é eleito
gol mais perdido da 3ª rodada

Meia recebeu 51,46% dos votos e venceu votação disputada. Osvaldo foi o segundo colocado, seguido por Júlio César, Jones Carioca, Samuel e Luan

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro



Cicinho não teve capricho na hora de finalizar e o incrível gol que perdeu diante do Corinthians pode ter decretado a derrota da Macaca. Mas, o que a falta de calibre rendeu mesmo foi o título de gol mais perdido, na opinião de 51,46% dos internautas que participaram da votação. Com seis candidatos, a disputa dessa semana foi acirrada e o segundo lugar ficou com Osvaldo (São Paulo), e o terceiro com Júlio César (Botafogo). Jones Carioca (Náutico), Samuel (Fluminense) e Luan (Atlético-MG) foram os três últimos colocados. Assista a todos os lances no vídeo ao lado.

Confira o resultado da votação

Tudo bem que o bandeirinha estava marcando impedimento no lance de Cicinho, mas o meia precisou se esforçar para perder um gol contra o Corinthians, no Pacaembu. O lance eleito o mais pertdido aconteceu depois que Roger Gaúcho se livrou da zaga, deixou o goleiro caído e tocou para o jogador que, livre, se enrrolou e chutou para o lado. O jogo terminou com a derrota da Ponte Preta por 1 a 0.

Cicinho perde gol inacreditável pela Ponte Preta (Foto: Reprodução SporTV) 
Cicinho perde gol inacreditável pela Ponte Preta (Foto: Reprodução SporTV)
 
O dono do segundo lance mais desperdiçado da rodada, na opinião dos internautas, foi o protagonizado por Osvaldo, do São Paulo no jogo sem gols contra o Atlético-MG. Aloísio brigou pela bola, passou por dois marcadores, tocou para a área, mas o atacante tricolor fez o inacreditável e jogou a bola por cima do gol. A falta de mira do jogador somou 30,1% do total de votos. Luan, que também deixou a desejar na mesma partida, dessa vez pelo Galo, foi o último, com apenas 1,94% dos votos. Ele passou pelo marcador, entrou na área, mas demorou de mais para chutar, dando tempo para Paulo Miranda cortar.

O Botafogo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, mas cometeu erros. O time carioca deixou de aumentar o placar no Raulino de Oliveira depois do chute na trave de Júlio César. O lance foi o pior na opinião de 8,74% dos internautas e garantiu a terceira posição da lista.

Jones Carioca e Samuel terminaram empatados na quarta colocação. Cada um acumulou 3,88% dos votos com suas finalizações para longe do gol. De frente para o goleiro caído, o atacante do Náutico chutou forte de mais e acertou o travessão e o jogo contra a Portuguesa terminou empatado em 2 a 2. Samuel, do Fluminense, pegou de primeira o lançamento na área, mas de coxa, mandou a bola por cima do gol e se lamentou. Apesar do lance, o Tricolor Carioca venceu o Criciúma por 3 a 0.