Montenegro, sobre Engenhão: 'É uma vergonha o que fizeram'
Carlos Augusto Montenegro é um dos maiores defensores da devolução do estádio à prefeitura do Rio de Janeiro, principalmente após a constatação de problemas na estrutura
LANCEPRESS! - 12/06/2013 - Rio de Janeiro (RJ)
Um dos maiores defensores da devolução do Engenhão à prefeitura do Rio de Janeiro, o ex-presidente do Botafogo e conselheiro do clube Carlos Augusto Montenegro expressou toda a sua revolta com o fechamento do estádio, devido à suposta irresponsabilidade das construtoras.
– É uma vergonha o que fizeram. Digo isso como cidadão antes de falar como botafoguense. O dinheiro gasto para fazer esse elefante branco foi maior até do que o programado inicialmente. O Botafogo pegou o estádio na boa vontade, mas foi ludibriado. Sempre foi o último a saber de tudo. É uma vergonha muito grande. Fico triste com isso – disse Montenegro, contrariado.
Enquanto isso, a diretoria alvinegra segue calada e sem se posicionar sobre o assunto. A expectativa é que o presidente Mauricio Assumpção fale até o fim da semana sobre qual serão os próximos passos do clube.