Total de visualizações de página

Bolívar diz que diretoria prometeu quitar as dívidas durante a folga

Zagueiro mostra compreensão com a situação, mas garante que grupo confia nos dirigentes


Alexandre Braz - Rio de Janeiro (RJ) 
 
Bolívar - Botafogo (Foto: Alexandre Braz)


Um dos grandes líderes do atual elenco do Botafogo, o zagueiro Bolívar admite que, apesar do bom desempenho da equipe durante a temporada, os problemas financeiros atrapalham, sim, no dia a dia dos atletas. Em entrevista exclusiva ao Lancenet!, o defensor, que mostra compreensão com a situação, afirmou que a diretoria sinalizou com uma solução para o débito assim que o grupo voltar da folga, que vai até o dia 18.

- O Botafogo tem problemas financeiros, mas os dirigentes estão procurando solucionar isso. A diretoria ficou de acertar os salários nessa pausa. É uma situação muito chata, nenhum clube gosta de passar por isto. Sabemos o esforço que a direção está fazendo. Temos respeito pela direção e estamos mais tranquilos. Acho que é questão de tempo - disse o camisa 3, suavizando a questão, ao elogiar a postura dos dirigentes.

- Ficamos chateados por não estarmos recebendo. Mas também essas pessoas não são culpadas. Eles assumiram um compromisso e estão fazendo de tudo para ajudar. Eles estão tentando cumprir com as suas obrigações, tem de ter paciência, mas também não deixar as coisas extrapolarem - garantiu Bolívar.

O elenco Botafogo se reapresentará na terça-feira e seguirá para Pinheiral, onde treinará até o dia 22. A equipe só volta a campo no dia 3, quando enfrentará o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Confira o restante da entrevista exclusiva com o zagueiro na edição desta sexta-feira do Diário Lance!