Total de visualizações de página

Túlio, ao L!Net: 'Só volto ao clube depois que o Mauricio Assumpção sair'

Atacante confirmou processo contra o alvinegro devido ao projeto mal-sucedido e culpou o presidente por não realizar o sonho de marcar o milésimo com a camisa do Botafogo


Alexandre Braz -   18:26 Rio de Janeiro (RJ)
 
Túlio Maravilha comemora um dos gols - (foto: Alexandre Loureiro)


A relação de muitas alegrias entre Botafogo e o atacante Túlio Maravilha está abalada como nunca esteve antes. Em entrevista ao LANCE!Net, o jogador, de 44 anos, e que segue em busca do seu milésimo gol na carreira, desabafou contra o presidente Mauricio Assumpção, a quem culpou pelo fracasso do projeto "Túlio a 1000 - 7 gols de solidariedade". Segundo o eterno camisa 7 da conquista do título brasileiro de 1995, a sua ótima relação com a torcida irá continuar, apesar do processo que move contra o Glorioso.

O Botafogo preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Leia abaixo a entrevista com o maior ídolo de uma geração inteira de alvinegros:

MÁGOA COM O CLUBE
A primeira coisa que queria dizer é que não tenho nada contra o Botafogo, nem nada contra a torcida. Sou apaixonado por toda a torcida botafoguense. Também não tenho nada contra a comissão técnica, pelo contrário. E nada contra o pessoal do marketing do clube, que são ótimos e fazem um brilhante trabalho.

MARCELO GUIMARÃES, EX-DIRETOR DE MARKETING
Quero ressaltar o trabalho do Marcelo Guimarães, que foi mandado embora injustamente e era o chefe do departamento. Talvez por esse destaque que ele tenha sido demitido.

RELAÇÃO COM JOGADORES DO ATUAL ELENCO
Também não tenho nada contra os jogadores. Sempre dei apoio ao Rafael Marques. Pedi paciência com ele e a resposta está aí com essa boa fase.

MAURICIO ASSUMPÇÃO
Não vi nele um empenho nesse projeto. Quase um ano para fazer sete gols e o projeto foi se arrastando. Até que dei um basta e disse que não queria mais. Só vou retornar ao clube depois que ele sair, infelizmente. Ele poderia ser o presidente do milésimo gol. A torcida está carente e desejo sorte a ele, senão vai ter um mandato de seis anos e não conquistará nada de relevante.

PROCESSO CONTRA O CLUBE
Meu advogado me privou de falar sobre essa questão. O Botafogo vai se defender, e eu vou ver meus direitos. Já está correndo na Justiça. Não vou falar sobre valores. Agora é vida que segue. Estou aberto a convites de clubes do Brasil inteiro que queiram realizar esse projeto. Não será por causa do Botafogo que não irei realizar o meu sonho.