Total de visualizações de página

Túlio planeja chegada de popstar ao ES e critica presidente do Botafogo

Contratado pelo Vilavelhense para disputa da Copa Espírito Santo, jogador chega ao ES nesta quarta e quer ficar 'nos braços do povo' no aeroporto.

 

Por Eduardo Dias Vitória, ES

Túlio Maravilha, se apresentou ao Tanabi. (Foto: Marcos Lavezo / Globoesporte.com) 
Túlio Maravilha (Foto: Marcos Lavezo)
 
 
Túlio Maravilha é a grande contratação do Vilavelhense para a Copa Espírito Santo 2013. A dois gols de fazer o contestado milésimo, o atacante tem sua chegada ao Estado prevista para às 18h30 desta quarta-feira e vai se reunir com os dirigentes do clube capixaba.

Irreverente como de costume, o atacante tem a expectativa de testemunhar uma grande festa assim que desembarcar na sua nova casa.

- Está tudo planejado para amanhã. Quero uma grande recepção no aeroporto. Quero ser recebido como um popstar e ser carregado nos braços do povo. É um momento feliz da minha carreira. Sei que tem muita gente que gosta de mim em Vitória e por isso espero uma grande festa. Levarei minha esposa e meus dois filhos para testemunharem esse momento. Vai ser um carnaval fora de época no Espírito Santo. Onde o Túlio vai é festa. É alegria para a galera. Esse acerto com o Vilavelhense é um presente que estou dando para o Espírito Santo, que vai entrar para a galeria dos grandes estados ao ter o terceiro atleta do planeta a marcar o milésimo gol - contou o jogador, por telefone.


Desabafo contra presidente do Botafogo

Lançamento da candidatura do Maurício Assumpção, Paulo Mendes e Tulio Maravilha (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) 
 
Túlio de mãos dadas com Maurício Assumpção (direita) (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
 
Se Túlio já faz planos com o novo clube, o recente desligamento do jogador com o Botafogo deixa o jogador contrariado. A princípio, o objetivo de Túlio era marcar seu milésimo gol vestindo a camisa do Alvinegro, mas o projeto não foi a frente, e o atacante entrou com um processo na Justiça do trabalho contra o clube do Rio de Janeiro, pedindo indenização de R$ 1,5 milhão. Para o atleta, o grande culpado para o projeto não ir à frente é o presidente do Fogão.

- Não tenho nada contra torcida, o departamento de marketing, comissão técnica ou jogadores do Botafogo. Eles estão dando um exemplo de amor à camisa dentro daquele clube. A única pessoa que  não me valorizou e não me deu o devido valor foi o presidente Maurício Assumpção. Não tenho consideração por ele porque ele não teve o devido cuidado com minha imagem. O mandato dele acaba ano que vem e ele vai ser mais um presidente que passa pelo Botafogo e não faz nada. Essa é minha única bronca - disse Túlio, pelo telefone.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.