Bota lança projeto para se aproximar de seus torcedores de todo Brasil
Clube diz que tem como meta ter a melhor base de sócios do país
'Botafogo Sem Fronteiras' (Foto: Arte Pedro Padilha)
Com o objetivo de se aproximar mais de seus torcedores em todo o
Brasil, o Glorioso lançou a campanha "Botafogo sem Fronteiras", que
pretende se conectar com os alvinegros de forma permanente e alcançar a
melhor base de sócios do país. O primeiro evento será em Vitória, dia 13
de julho, no Ilha Shows. As informações são do site oficial do clube.
A intenção é levar para todos os cantos do Brasil as ações do clube e
difundir símbolos, taças e ídolos do clube. Uma das novidades será o
programa de sócio-torcedor "Sou Botafogo". Os participantes dos eventos
vão receber uma carteirinha personalizada e poderão desfrutar de
vantagens durante um mês de graça na categoria "Sem Fronteiras".
O novo formato oferece produtos e serviços que os organizadores locais
terão à disposição, como peneiras para as categorias de base, amistosos
do time master, presença de ídolos, taças, mascotes e loja oficial.