Total de visualizações de página

Sem capricho, seis jogadores entram na eleição de gols mais perdidos

Jones Carioca, Luan, Osvaldo, Cicinho, Júlio César e Samuel desperdiçaram chances na terceira rodada do Brasileirão e estão da disputa

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

FOTO 


As equipes que sonham com o título brasileiro em 2013 precisam garantir o máximo de pontos possíveis logo no início do Brasileirão. Para isso, balançar as redes é essencial, mas não são todas as tentativas que acabam se concretizando em gol e algumas delas se destacam pela falta de mira dos jogadores. Na 3ª rodada do campeonato, seis jogadores como Jones Carioca (Náutico), Luan (Atlético-MG), Osvaldo (São Paulo), Cicinho (Ponte Preta), Júlio César (Botafogo) e Samuel (Fluminense), entraram para a lista dos mais perdidos do "É Gol!!!".

Confira os lances e vote no mais perdido

Na despedida dos Aflitos, um gol de Marcos Vinícius, aos 48 minutos do segundo tempo, impediu a derrota do Náutico para a Portuguesa. Mas, o empate em 2 a 2, no último domingo, poderia se tornar uma vitória da equipe da casa se Jones Carioca tivesse caprichado um pouco mais. De frente para o goleiro caído, o atacante chutou forte de mais e acertou o travessão.

O clássico entre Atlético-MG e São Paulo também deixou a desejar. Em seu quinto duelo na temporada, as equipes deixaram o gramado do Independência sem marcar nenhuma vez. Quem teve a chance de mudar a triste história da partida foi Luan. Ele passou pelo marcador, entrou na área, mas demorou de mais para chutar, dando tempo para Paulo Miranda cortar.

Osvaldo também teve sua oportunidade de abrir o marcador, dessa vez para o São Paulo. Aloísio brigou pela bola, passou por dois marcadores, tocou para a área, mas o atacante tricolor fez o inacreditável e jogou a bola por cima do gol. O resultado serviu para o Tricolor Paulista se manter na liderança do Brasileirão e permitiu ao Galo seguir invicto no Independência.

Cicinho perde gol inacreditável pela Ponte Preta (Foto: Reprodução SporTV) 
Cicinho perde gol inacreditável pela Ponte Preta
(Foto: Reprodução SporTV)
 
 
A Ponte Preta também poderia ter uma alegria diante do Corinthians, no Pacaembu. A derrota por 1 a 0 ficou ainda mais amarga pelo lance perdido por Cicinho. Roger Gaúcho se livrou da zaga, deixou o goleiro caído e tocou para o meia que, livre, se enrrolou e chutou para o lado.

Atento aos erros do adversário, o Botafogo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, na no último sábado. Mas, o time carioca também errou e deixou de aumentar o placar no Raulino de Oliveira. Júlio César chegou em velocidade, tentou, mas a bola bateu na trave e saiu.

O Fluminense entrou em campo para enfrentar o Criciúma no domingo e saiu do  Moacyrzão com a vitória por 3 a 0. Apesar do bom resultado, Samuel desperdiçou um gol incrível. Wellington Silva levantou na área, o atacante pegou de primeira, mas de coxa, mandou a bola por cima do gol e se lamentou.