Total de visualizações de página

Bota chega ao Rio e corre contra o tempo para se recuperar fisicamente

Time sai do aeroporto diretamente para o Engenhão de olho no confronto com a Ponte Preta, sábado, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Seedorf botafogo desembarque (Foto: Thales Soares) 
Seedorf chega e posa para foto (Foto: Thales Soares)
 
Depois da derrota por 2 a 1 para o Bahia, quarta-feira, em Aracaju, os jogadores do Botafogo desembarcaram no início da tarde desta quinta-feira no Galeão e se encaminharam diretamente para o Engenhão, onde vão realizar um trabalho regenerativo. O próximo jogo já acontece no sábado à noite, em Campinas, contra a Ponte Preta.

Alguns torcedores pediram para os jogadores posarem para fotos. Seedorf, mais uma vez, foi um dos mais assediados. Sem problemas físicos inicialmente, o time deve se repetir no confronto com a Ponte Preta.

Os jogadores procuraram falar pouco sobre a derrota do time e pensar apenas no próximo jogo. O Botafogo está na quinta colocação, com sete pontos, mesma pontuação do líder Cruzeiro.

- A gente sabe que é complicado jogar fora de casa. Não fizemos uma grande partida contra o Bahia, mas já temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo - afirmou o zagueiro Bolívar.