Lucas treina com bola na segunda e deve voltar a jogar na próxima rodada
Lateral-direito do Botafogo não sente mais dores do estiramento muscular na coxa e diz que está ansioso para retornar aos gramados
Lucas deve voltar a jogar contra o Coritiba (Foto:
Mariana Kneipp / Globoesporte.com)
Mariana Kneipp / Globoesporte.com)
Uma dor no treino da última sexta-feira, e Lucas ficou fora do jogo contra o Santos. O que parecia ser uma lesão leve, estiramento na coxa direita grau I, durou mais uma semana, e o lateral-direito nem viajou com o elenco para enfrentar o Ceará neste sábado, às 18h30min. Mas o jogador teve uma boa notícia nesta sexta-feira, enquanto fazia fisioterapia no clube. Já
deve treinar com bola nesta segunda-feira e a expectativa é que entre em campo pela quarta rodada, contra o Coritiba,
- Estou ansioso para voltar a jogar. Ficar só olhando de fora é muito ruim. Dá vontade de entrar, ajudar no que der. Mas, se tudo der certo, volto contra o Coritiba – disse o lateral.
É a segunda vez que Lucas desfalca o Alvinegro na temporada. Em março, o jogador ficou fora por duas semanas para se recuperar de uma lesão muscular grau dois no rotador interno do quadril direito.
- Nunca tive uma lesão mais séria, nem fiquei mais tempo longe. Espero que continue assim (risos) – afirmou.
Lucas aprova desempenho de Alessandro
Com a ausência de Lucas, Alessandro voltou a ser titular da lateral direita. A atuação do reserva foi aprovada pelo companheiro.
- Eu fiquei assistindo aqui e gostei bastante. O time ganhou, é isso que importa. Agora vou ficar ligado na televisão de novo. O Alessandro tem nome no Botafogo. Para mim, foi até uma surpresa ter ficado como titular assim tão rápido. Mas é o que eu sempre falo, mostrei minha vontade de jogar todo dia. Isso contou ao meu favor – concluiu.