Total de visualizações de página

Empresário costura acordo para fim da novela Gilberto

Para Reinaldo Pitta desfecho da negociação está prestes a ter um fim. Cruzeiro quer receber compensação para liberar o meia

Gilberto, do Cruzeiro (Fotos: Washington Alves/ Vipcomm)  
Botafogo não desiste de contar com Gilberto (Fotos: Washington Alves/ Vipcomm)
 
Claudio Portella
 Rio de Janeiro (RJ)
 
A novela Gilberto vai se arrastando por mais um dia. O jogador do Cruzeiro diz já ter decidido o seu destino. Apesar de dar indícios de que acertará com o Botafogo, a contratação dele ainda não foi equacionada. Com contrato até 2012, a multa para tirar o atleta da Raposa é de R$ 5 milhões. O clube mineiro dificulta e só aceita liberá-lo se receber alguma quantia.  Seu empresário, Reinaldo Pitta, se mantém cauteloso, e tenta a resolução da negociação.

- Tenho evitado falar neste momento, pois pode atrapalhar a negociação. Está muito próximo do fim. O importante é que ninguém saia perdendo. Sempre trabalhei em parceria com o Cruzeiro e não queremos que nenhuma das partes fique magoada com o desfecho dessa história - disse ao LNET!, o procurador de Gilberto.

Uma das maneiras que o Glorioso pode usar para solucionar o imbróglio é o empréstimo de um atleta para a Raposa. Com isso, o nome favorito para ser incluso na transação é o de Somália. No início do ano, a Raposa chegou a sondar o volante alvinegro, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Caio Junior e anda desprestigiado entre os torcedores. Na última partida contra o Santos, mesmo sem Arévalo - na seleção uruguaia - o volante não foi nem relacionado para o banco de reservas.

A novela em torno de Gilberto está acabando... O último capítulo deve ser nesta quarta-feira.