Total de visualizações de página

Arévalo volta ao Botafogo e encara o Ceará

Volante estava com a seleção do Uruguai, mas treinou com o time nesta terça-feira e está à disposição de Caio Junior

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
arevalo botafogo (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com) 
Arévalo volta ao Botafogo para jogar no sábado
(Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)
 
O Botafogo terá um reforço para o jogo de sábado. Arévalo treinou nesta terça-feira com o time e pode encarar o Ceará. O jogador estava com a seleção do Uruguai, mas voltou a General Severiano para reforçar a equipe. No domingo, o volante volta a se juntar à seleção de seu país para disputar o amistoso contra a Holanda, em Montevidéu, no dia 8.

Arévalo correu em torno do gramado enquanto o restante do grupo fez um exercício tático no centro do campo. Dividido em três times, os jogadores realizaram uma atividade em que precisavam manter a posse de bola e trocar passes em velocidade.

Ao contrário de Arévalo, Loco Abreu seguiu com o Uruguai. O atacante foi liberado pelo Botafogo por conta da punição que recebeu por causa da briga no estádio da Ressacada, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Loco e Herrera serão julgados novamente nesta quinta-feira e podem ter suas penas diminuídas (o uruguaio pegou quatro jogos de punição, e o argentino, cinco).

O Botafogo viaja para Fortaleza na quinta-feira. Na sexta, faz um treino leve na cidade cearense. O jogo contra o Vovô, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no sábado, a partir das 18h30m (de Brasília).