Total de visualizações de página

Na hora de seu depoimento, Somália treina com o Botafogo

Volante, no entanto, tem até o fim do dia para comparecer à 16ª DP, na Barra da Tijuca, para esclarecer falso sequestro-relâmpago

Por Felippe Costa e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Somália no treino do Botafogo 
Somália com Antônio Carlos no treino do Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
 
No momento em que dezenas de jornalistas o esperavam na porta da 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Somália entrava em campo para treinar com o Botafogo, em General Severiano. O jogador tinha marcado para as 9h desta quarta-feira um depoimento sobre o falso sequestro-relâmpago do qual disse ter sido vítima há uma semana, dia da reapresentação do elenco. No entanto, de acordo com Juliana Domingues, delegada que toma conta do caso, Somália tem até o fim do dia para ir à delegacia. Se não comparecer nesta quarta, será obrigado a justificar a falta e chamado para depor novamente.

- Ainda não sei se o advogado dele combinou com o nosso inspetor um outro horário. No entanto, inicialmente foi marcado para as 9h, sim. De qualquer maneira, ele pode prestar depoimento em juízo. Caso ele não compareça nesta quarta, será novamente intimado - explicou.

O jogador foi indiciado por falsa comunicação de crime ou contravenção, delito que prevê de um a seis meses de detenção, mais multa. Durante a atividade da manhã, Somália mostrou bom humor, dando as risadas de costume e brincando muito com o zagueiro Antônio Carlos.