Lancepress/O Globo
RIO - Com a chegada de Maicosuel, o apoiador Lucio Flavio perdeu a titularidade da equipe do Botafogo e, além disso, perdeu até mesmo espaço no elenco. Além de amargurar o banco de reservas, ele não tem sido nem escolhido por Joel Santana para entrar no decorrer das partidas. Por isso, o ex-camisa 10 e capitão da equipe cogita até mesmo sair do clube, embora ele garanta que seu desejo é renovar o vínculo, que se encerra no fim do ano.
- Meu contrato acaba em dezembro. Estar fora da equipe dificulta, mas já manifestei o interesse de renovar. Há uns 20 dias, entrei em contato com a diretoria, mas ainda não obtive a resposta. Vou esperar um pouco mais. Tenho de respeitar a decisão do clube. Se a renovação não acontecer, tenho certeza que outras portas se abrirão, mas meu pensamento é permanecer até mesmo pela adaptação e pelo tempo que tenho no Botafogo - disse o meia, em entrevista à 'Rádio Globo'.
"
Há uns 20 dias, entrei em contato com a diretoria, mas ainda não obtive a resposta. Vou esperar um pouco mais "
Lucio Flavio garante que não está desanimado por estar na reserva. No entanto, ele não está satisfeito também. Para recuperar a posição, o apoiador seguirá a fórmula já conhecida por todos: trabalho
- Tenho de respeitar a decisão do Joel. Temos um grupo forte e todos têm condições de jogar. Uma hora, a oportunidade vai aparecer e tenho de me esforçar. Se eu desanimar, quando tiver a chance, não vou conseguir render e a crítica será ainda maior - finalizou o meia.