Total de visualizações de página

Convocação para a Seleção não desfalcará times no Brasileirão

Segundo a CBF, programação para o amistoso contra os Estados Unidos, nesta terça, foi feita para não prejudicar nenhuma equipe na 13ª rodada

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Os jogadores que atuam no Brasil e foram convocados por Mano Menezes para o amistoso da Seleção contra os Estados Unidos, na próxima terça-feira, dia 10 de agosto, em New Jersey, não desfalcarão suas respectivas equipes na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece neste final de semana.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, a rodada não interfere na programação da Seleção. No sábado, embarcam a comissão técnica juntamente com os goleiros Jefferson (Botafogo) e Renan (Avaí). No domingo, viajam Robinho, Paulo Henrique Ganso, André e Neymar, do Santos, Diego Tardelli e Réver, do Atlético-MG, Victor (Grêmio) e Jucilei (Corinthians). Hernanes (São Paulo) ou Sandro (Internacional) também viajam no domingo. O jogador do clube que se classificar para a final da Taça Libertadores da América – os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h50m, no Morumbi – será dispensado.

Os demais convocados seguirão da Europa diretamente para os Estados Unidos. A delegação fará apenas um treino, na segunda-feira, no New Meadowlands Stadium, local do jogo, antes de encarar a seleção comandada por Bob Bradley, às 21h (de Brasília).