Total de visualizações de página

Destaque nos treinos, Caio quer reiniciar Brasileirão com pé direito

Atacante diz que teria um gosto especial marcar contra o Flamengo, primeiro adversário do Botafogo após a pausa para a Copa do Mundo

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro


Caio sorri após um treino do Bota
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Com as contratações de Jobson e Maicosuel, o Botafogo trouxe dois reforços de peso para a sua linha de frente. Porém, quem vem se destacando nos treinos é um jogador que já estava na casa: Caio. Com boas atuações nos coletivos e no amistoso que o time disputou contra o Corumbaense (MS), o jovem atacante vem tentando conquistar cada vez mais a confiança do técnico Joel Santana. E, ao que tudo indica, terá uma chance valiosa na volta do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Loco Abreu, que ficará na África do Sul até o fim da Copa do Mundo, Caio deve ser escalado no ataque ao lado de Herrera. Uma chance e tanto para quem quer mostrar serviço.

- Claro que teria um gosto especial fazer gol em um clássico. Ainda mais com as sombras que a gente tem no banco. O Jobson e o Edno vêm treinando muito bem e estão esperando a chance deles também. Se não fizer gol, espero ajudar a equipe de alguma forma – disse.

Caio diz que Joel ainda não conversou com ele sobre seu rendimento nos treinos. Mas afirma que o técnico demonstra o que pensa através de atitudes.

- Ele não tem conversado sobre isso comigo. Mas tem me dado crédito, me colocando todo tempo de titular ao lado do Herrera no ataque. Isso vem me dando muita confiança – revela.