Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Pelo visto, o Botafogo terá de esperar ao menos mais uma semana para contar com Reinaldo. O técnico Ney Franco praticamente descartou a escalação do atacante na partida contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo direito e por isso não entra em campo desde 26 de abril.
- Acho que o Reinaldo não terá condição de jogo. Pelo que vem acontecendo na semana, é improvável que possa atuar no domingo - admitiu o treinador. Nesta quarta-feira, Reinaldo voltou a trabalhar no campo de chuteiras. No entanto, realizou apenas um trabalho físico, e com poucos toques na bola, separado do grupo que disputou um jogo-treino contra o Olaria.
Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do Botafogo, reconhece que a maior probabilidade é que o atacante enfrente o Santos, no dia 13, mas prefere ainda esperar os próximos dias para dar um parecer.
- O Reinaldo está bem melhor, mas não está 100%. Se o jogo fosse hoje, ele não entraria em campo. É pouco provável que ele enfrente o Fluminense, mas sempre pode haver uma boa surpresa - disse.