Atacante lembra que com chegada e saída de jogadores, equipe vem buscando nova forma de apresentar futebol eficiente
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
O trio ofensivo formado por Maicosuel, Reinaldo e Victor Simões foi uma das sensações do Campeonato Carioca. Mas atualmente, apenas o centroavante atua com regularidade no Botafogo, depois da saída do meia e da lesão do camisa 7.
Para Victor, este foi um fator fundamental para a queda de rendimento do Alvinegro no Campeonato Brasileiro.
- Antes, a gente pegava na bola partia para cima e confundia a marcação adversária. Quando a defesa iniciava a jogada, sabia onde todos estariam, e numa equipe, todos os setores estão ligados. Com a saída do Maicosuel e do Reinaldo, perdemos no entrosamento e agora estamos buscando recuperar isso - observou.
Victor Simões lembrou ainda que a chegada de Lucio Flavio foi um grande passo para que o Botafogo reencontre o seu melhor futebol. Mas o atacante reconhece que apenas com a sequência de jogos os novos integrantes da equipe entrarão em sintonia com os demais.
- Os jogadores novos entram sob pressão, pois não estamos vencendo. Eles até atuam bem, mas pega um pouco pelo entrosamento. Com a chegada do Lucio Flavio, por exemplo, temos um homem de criação, e agora acredito que teremos mais chances de gol.