Apoiador argentino vê como muito boa a possibilidade de jogar no Brasil
Bernardo Gleizer RIO DE JANEIRO Entre em contato
Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato
Damián Díaz torce pelo acerto com o Botafogo (Crédito: Reuters)
Se a torcida do Botafogo está na expectativa pela contratação de Damián Díaz, o mesmo se pode dizer do apoiador. Da Argentina, onde ainda treina no Boca Juniors, ele já se mostra animado com a possibilidade.
– Jogar no Brasil seria muito bom. Quem está tratando é o meu empresário, mas tomara que tudo se acerte e eu possa ir para o Botafogo mesmo. Sei que é um clube grande e importante. Não tenho data para viajar, só vou quando estiver tudo fechado. Por enquanto, sigo treinando no Boca, que é o que tenho – afirmou ao LANCENET!.
O jogador não está muito satisfeito no Boca Juniors por ser reserva e ter poucas oportunidades. Ainda assim, por respeito, ele diz que só sai por proposta boa também para o clube. Perguntado sobre os argentinos que passaram recentemente pelo Botafogo, como Escalada, Ferrero e Zárate, ele diz não os conhecer. Mas espera apagar a má impressão.
- Tomara que eu possa mudar essa situação, que consiga ir bem. Seria ótimo. Mas vamos dar tempo ao tempo, tomara que as coisas dêem certo. Quanto à adaptação, espero não ter problemas, mas sei que o mais importante é se entrosar com o time - explicou ele, para comentar também suas características.
- Tento ajudar a equipe, pedir a bola, dar passe para gols e chegar à area. Posso jogar como um camisa 10, ou mais pelos lados. Sou mais ofensivo do que defensivo. Mas também ajudo na marcação.