Lateral-direito diz acreditar em volta por cima e se diz tranquilo quanto à concorrência com Thiaguinho
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Depois de Alessandro ser vaiado durante quase todos os 90 minutos do empate em 2 a 2 com o Sport, no último sábado, o técnico Ney Franco afirmou que Thiaguinho também é candidato à vaga de titular da lateral direita do Botafogo. Mas nesta segunda-feira, o jogador se disse tranquilo quanto à hostilidade sofrida e mostrou-se confiante na volta por cima.
- As vaias fazem parte do futebol. Os torcedores vão ao estádio procurando ver um bom desempenho dos jogadores, mas tem dia que não está dando na parte técnica e tem que superar isso na força. Quando a equipe não está bem, tem que sobrar para alguém, e aconteceu comigo. Continuo tendo carinho pelos torcedores do Botafogo, e com certeza amanhã eles vão me aplaudir - disse.
Alessandro recentemente recusou uma transferência para o Santos, que faria parte da negociação da volta de Lucio Flavio ao Botafogo. Mesmo assim, afirma que continua motivado a mostrar bom futebol pelo Alvinegro, mesmo com o risco de perder a vaga de titular já no clássico contra o Fluminense, neste domingo.
- Thiaguinho é um excelente jogador e tem condição de ser titular. Isso eu deixo para o treinador decidir. Tive proposta para sair, mas sempre disse que queria ficar. É um momento de instabilidade pelo qual ninguém quer passar. Sou experiente e vou continuar fazendo meu trabalho. Aqui no Botafogo nunca tive vida fácil, e não é por causa disso que vou me abalar - explicou.