Total de visualizações de página

Oswaldo diz que polêmica em torno de vídeo o deixou desapontado

Técnico acredita que repercussão foi exagerada e afirma que todos os treinadores utilizam métodos de motivação parecidos

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 

FOTO


Nesta quarta-feira foi a vez de Oswaldo de Oliveira comentar sobre a polêmica que envolveu um vídeo de bastidores divulgado pelo Botafogo com imagens antes e depois do clássico com o Fluminense. O técnico foi um dos protagonistas do conteúdo que incomodou os tricolores e se mostrou muito incomodado com a repercussão.

Ele disse que as técnicas de motivação que usou na partida com o Flu são seguidas por todos os treinadores. E acredita que este tipo de assunto não deveria ser levado tão a sério.

- Exagero, desproporção e desnecessário: essas são as palavras. Trabalhei com mais de 30 treinadores quando era preparador físico e todos usam dispositivos de motivação. Muitas pessoas têm curiosidade de saber como é o vestiário. Não vejo nada que deprecie. A coisa tomou proporções desnecessárias, estamos ocupando espaço demais com coisas assim. Não escondo meu desapontamento com isso.

As imagens mais comentadas envolvendo Oswaldo foram feitas após o clássico contra o Fluminense. Ele aproveita um discurso de Seedorf, que pede para que todo mundo brigue junto, e se refere com palavrões aos tricolores e fala "mete a mão na cara, como eles estavam fazendo".

Na terça-feira, o gerente técnico Sidnei Loureiro deu entrevista sobre o assunto e disse que o clube também considera que houve um exagero na repercussão do vídeo. Ele contou que a diretoria alvinegra entrou em contato com representantes do Flu para explicar a situação.