Loco deixa confusão com Avaí para trás: ‘Vamos falar de futebol’
De volta ao palco da briga entre jogadores do Bota e do Leão, atacante diz que não faz sentido falar sobre o assunto

Na Copa do Brasil, jogadores brigaram (Foto: RBS)
Neste sábado, o Botafogo volta ao campo onde jogadores do time e do Avaí protagonizaram uma briga ao fim do duelo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Quando suou o apito final da partida, Marquinho e Loco Abreu se desentenderam e iniciaram uma confusão que envolveu até o técnico Caio Júnior, que foi esbravejar em campo. O atacante, entretanto, faz questão de esquecer o assunto. Questionado sobre o tema, respondeu de pronto:
- Que confusão? Isso já passou. Não tem porque falar disso. Não tem nem quase nenhum jogador mais lá. Vamos falar de futebol.
Falando então de futebol, especificamente do jogo deste sábado, Loco diz que a equipe do Botafogo tem que ser inteligente e saber explorar o desespero do Avaí na luta para fugir do rebaixamento. O atacante espera uma partida complicada na Ressacada.
- A gente tem que entrar em campo para apresentar aquele futebol que vem dando resultado. Temos que fazer o nosso jogo. Agora, não tem essa coisa de jogo mais fácil ou mais difícil. Todos os times estão brigando por alguma coisa neste momento. A gente tem que aproveitar o momento deles porque à medida que o tempo for passando a pressão vai ficando maior. Aí a gente pode tentar explorar isso.
Botafogo e Avaí se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada a partir das 18h (horário de Brasília).