Total de visualizações de página

Árbitro relata ironia do presidente botafoguense na súmula

Maurício Assumpção, segundo denuncia Nielson Nogueira Dias, mandou um abraço para Sérgio Corrêa

 Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro 

O árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias relatou na súmula da vitória por 2 a 0 do Botafogo sobre o Atlético-PR, no último domingo, palavras proferidas pelo presidente do Alvinegro, Maurício Assumpção, em "tom ofensivo". Ele ainda denuncia um suposto deboche a Sergio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf).

A revolta de Assumpção tem a ver com o cartão amarelo recebido pelo volante Renato, o terceiro em sequência e responsável por tirá-lo da partida da próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Confira o que Nielson relatou.
"Ao término do primeiro tempo de jogo, quando me deslocava, junto com a equipe de arbitragem, pelo corredor interno do estádio, em direção ao vestiário dos árbitros, fui abordado pelo Sr. Mauricio Assunção - presidente da equipe do Botafogo F. R., o qual proferiu as seguintes palavras em tom ofensivo: "Você já tirou um atleta do meu time para o próximo jogo. Está com a lista dos outros? Aproveita e manda um abraço para o Sergio Corrêa. Meu nome é Mauricio Assunção - presidente do Botafogo".

Clique aqui e assista a vídeos do Botafogo


súmula Mauricio Assumpção botafogo (Foto: Reprodução)Maurício Assumpção tem seu nome grafado de maneira incorreta por Nielson (Foto: Reprodução)