Árbitro relata ironia do presidente botafoguense na súmula
Maurício Assumpção, segundo denuncia Nielson Nogueira Dias, mandou um abraço para Sérgio Corrêa
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias relatou na súmula da vitória por 2 a 0 do Botafogo sobre o Atlético-PR, no último domingo, palavras proferidas pelo presidente do Alvinegro, Maurício Assumpção, em "tom ofensivo". Ele ainda denuncia um suposto deboche a Sergio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf).
A revolta de Assumpção tem a ver com o cartão amarelo recebido pelo volante Renato, o terceiro em sequência e responsável por tirá-lo da partida da próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Confira o que Nielson relatou.
"Ao término do primeiro tempo de jogo, quando me deslocava, junto com a equipe de arbitragem, pelo corredor interno do estádio, em direção ao vestiário dos árbitros, fui abordado pelo Sr. Mauricio Assunção - presidente da equipe do Botafogo F. R., o qual proferiu as seguintes palavras em tom ofensivo: "Você já tirou um atleta do meu time para o próximo jogo. Está com a lista dos outros? Aproveita e manda um abraço para o Sergio Corrêa. Meu nome é Mauricio Assunção - presidente do Botafogo".
Maurício Assumpção tem seu nome grafado de maneira incorreta por Nielson (Foto: Reprodução)
