Total de visualizações de página

Técnico pede calma em relação a contratações

Técnico pede calma em relação a contratações

Geninho entende ansiedade da torcida, mas lembra que é preciso critério ao escolher reforços

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Reprodução/Reprodução

Técnico está em busca de jogadores que cheguem para serem titulares do Botafogo
Uma das maiores reclamações da torcida do Botafogo tem sido a falta de contratações expressivas no início do Campeonato Brasileiro.

Geninho concorda que há a necessidade de reforços, mas lembra que nada pode ser feito de forma precipitada. - Se pudermos qualificar o grupo, é sempre bom, mas o momento é complicado, pois não há muitas opções no mercado.

Todos estão esperando a janela de transferências internacionais. Concordo com a torcida, que quer ver o time vencendo, mas não adianta trazer jogadores de qualidade igual ou inferior ao que já temos apenas para dizer que contratou. Estamos procurando atletas que possam disputar vaga entre os titulares.

Segundo o dirigente Ricardo Rotenberg, a prioridade é a contratação de dois atacantes, quase certamente vindos do mercado estrangeiro. Jogadores argentinos e brasileiros vêm sendo observados. - Esses jogadores só poderiam atuar a partir de 3 de agosto.

Também buscamos um meia, mas não é mais prioridade, já que o Geninho mostrou-se bem impressionado com o Lucas Silva nos treinos - diz.