Total de visualizações de página

Geninho: 'Sinal de alerta está ainda mais ligado'

Geninho: 'Sinal de alerta está ainda mais ligado'

Botafogo pode entrar na zona de rebaixamento neste domingo

Geninho espera reação nas próximas rodadas

(Crédito: Ricardo Cassiano)LANCEPRESS!

A derrota para a Portuguesa sofrida neste sábado em pleno Engenhão e uma combinação de resultados no complemento da rodada, que ocorre neste domingo, pode colocar o Botafogo pela primeira vez neste Brasileirão na zona de rebaixamento. Segundo o técnico Geninho, o sinal de alerta está ligado.

- A cada rodada que a equipe não vence, faz com que esse time ocupe uma posição ainda pior na tabela. Isso incomoda todo mundo. O sinal de alerta já estava ligado após a derrota para o Inter, porque estávamos no fundo da tabela, agora mais ainda. Isso nos obriga a uma reação maior no domingo - disse Geninho.

O treinador explicou ainda que considerou a derrota para a Portuguesa injusta. Fazendo côro à opinião dos jogadores, Geninho afirmou que o Botafogo criou o maior números de chances na partida, elogiou o goleiro André Luis, da Lusa, e analisou que o primeiro tempo de sua equipe foi bem superior ao segundo.

- Em 90 minutos, o adversário foi uma vez ao gol e teve 100% de acerto. No primeiro tempo fomos bem, tivemos uma série de chances, algumas neutralizadas pelo goleiro, bola na trave... Na segunda etapa, o time viu o tempo passar, a torcida pressionou, os jogadores sentiram, foram ao ataque de forma atabalhoada. O placar foi irreal - comentou.