Total de visualizações de página

Castillo pede mudança de atitude para o Bota voltar a vencer



Castillo pede mudança de atitude para o Bota voltar a vencer


Goleiro do Bota comenta o problema do atraso salarial e diz que só sairia para um grande clube europeu


Fred Huber Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro


Goleiro uruguaio quer time mais agressivo


A derrota para a Portuguesa no último sábado deixou o Botafogo em situação complicada na tabela do Brasileirão.


Em 16º lugar, o time está perto da zona de rebaixamento, o suficiente para incomodar o goleiro Castillo. Para o uruguaio, a equipe precisa de uma mudança de atitude para inverter a má fase. - Essa situação incomoda. Estamos fazendo as coisas certas, mas as vitórias não têm acontecido. Precisamos ter mais atitude, sermos mais agressivos para virar essa fase - afirma. Castillo comentou os atrasos salariais do elenco.


Ele disse que já havia passado por situação semelhante quando jogava em seu país, e ressaltou que não pensa em deixar o clube. - Já estava um pouco acostumado com essa situação, no Uruguai às vezes isso acontece. Com o salário em dia, a gente joga com mais tranqüilidade, mas temos que voltar a vencer para depois exigirmos nossos direitos. Estou tranqüilo, muito contente de defender o Botafogo e não penso em sair. A diretoria está trabalhando e este problema vai ser solucionado - diz.


Apesar de dizer que está feliz, logo em seguida, Castillo não descartou uma transferência caso tenha uma proposta de um grande clube da Europa. - Se for a proposta for de um grande time, vamos pensar. Mas tem que ser uma grande diferença salarial, tenho que pensar na minha família - encerra.