Total de visualizações de página

Bebeto: 'É preciso entender os jogadores'


Bebeto: 'É preciso entender os jogadores'


Presidente diz que jogadores têm razão ao reclamar de atrasados

Bebeto de Freitas pretende quitar atrasados esta semana (Crédito: Ricardo Cassiano)


LANCEPRESS!


O presidente Bebeto de Freitas assumiu a culpa pelos salários de abril e maio estarem atrasados no Botafogo. A situação gerou protestos dos jogadores, como a reclamação pública do atacante Jorge Henrique. Após a derrota para a Portuguesa neste sábado, Bebeto falou sobre a situação.
- Sobre essa questão de salários, é preciso entender os jogadores. A torcida tem direito de reclamar, mas o que o time correu e lutou não nos surpreende.


Temos de cumprir o que prometemos com eles, eles estão sabendo disso. O clube vai resolver as pendências - disse Bebeto, que não se queixou da reclamação de Jorge Henrique:
- Ouvi o episódio do Jorge Henrique ao vivo na rádio, ele não se rebelou. Perguntaram, ele foi sincero, disse que está preocupado.


Bebeto de Freitas falou sobre a situação financeira do clube. A expectativa é de que o Botafogo pague os atrasados no decorrer desta semana.
- Dois meses representa um momento ruim. Mas o momento crítico já passou. O Botafogo não tinha lugar para treinar, não tinha time, contratos, nove meses de atraso. Agora, cresceu do ponto de vista de arrecadação. Mas queremos sempre mais - afirmou.