Total de visualizações de página

Castillo desconversa sobre salários atrasados


Castillo desconversa sobre salários atrasados

Goleiro uruguaio lembra que teve o mesmo problema no Peñarol

Nem os salários atrasados tiram a motivação de Castillo
(Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Nesta sexta-feira se encerra o prazo dado pela diretoria alvinegra para o pagamento de, ao menos, um dos dois meses de salário atrasados do elenco. De volta após defender o Uruguai, o goleiro Castillo se esquivou de uma resposta mais aguda e garantiu que não está por dentro do prazo. No entanto, lembrou a ocaisão em que, no Peñarol, passou pela mesma situação.

- Passei por esse problema no Peñarol. Foram dois meses de salários atrasados. É importante estar em dia, pois dá segurança e comodidade aos jogadores, que trabalham melhor. Com isso, aliás, a diretoria pode exigir mais. Mas estou voltando agora da seleção, estou tranqüilo quanto à isso, e não me passaram nada sobre prazos - comentou.

Mesmo com a incômoda situação, Castillo não admite acomodação no Alvinegro. Pelo contrário. Aposta que o clube vai se recuperar no campeonato e ganhar posições.

- Estou empolgado em voltar a jogar, e nada vai me tirar essa alegria. O Botafogo não começou bem, mas certamente ganhará posições, pois tem um elenco muito bem - assegurou.