Total de visualizações de página

Argentino Ferrero sonha repetir Messi e ser aplaudido por brasileiros



Argentino Ferrero sonha repetir Messi e ser aplaudido por brasileiros


Zagueiro espera corresponder à expectativa da torcida, que pedia sua volta ao time titular


Assim como compatriota Messi, Ferrero espera ser aplaudido pelos brasileiros
Na última quarta-feira, impressionou a imagem de Messi sendo aplaudido pelo Mineirão lotado, na partida entre Brasil e Argentina.


No Botafogo, há um hermano que sonha reviver esta cena, mas no Engenhão. Provável titular do Alvinegro contra a Portuguesa, neste sábado, Ferrero admite a vontade de ouvir novamente o grito do seu nome no estádio. - Também gostaria muito de sair de campo aplaudido pela torcida do Botafogo, assim como aconteceu com o Messi. Para que isso aconteça, darei o meu máximo em todas as partidas. Meu sonho é fazer história neste clube - afirma Ferrero ao GLOBOESPORTE.COM.


O zagueiro não mostrou-se muito surpreso com a atitude da torcida mineira. Segundo Ferrero, a admiração por Messi vai além da rivalidade entre Brasil e Argentina. - Os grandes jogadores, os grandes astros mundiais não têm camisa. Os torcedores aplaudem o bom espetáculo e aqueles que se destacam.


O Messi é um dos melhores do mundo, e é natural que haja essa atitude, independentemente de onde esteja - observa. Se depender da manifestação da torcida, Ferrero tem grandes chances de ser aplaudido pelos brasileiros no Engenhão. Mesmo tendo perdido a vaga nos últimos meses, depois de começar a temporada como titular, Ferrero deixou de receber carinho dos alvinegros.


Muitos manifestavam a vontade de ver novamente o argentino em campo. - Estou muito agradecido à torcida do Botafogo. Nas ruas, eles diziam que esperavam que eu voltasse à equipe, mas eu respondia que tudo tinha o seu tempo. Se tiver a oportunidade no sábado, farei o máximo para aproveitá-la.