Total de visualizações de página

Jorge Henrique reclama de atrasados; Geninho responde

Jorge Henrique reclama de atrasados; Geninho responde

Tema gera polêmica em General Severiano; Diretoria prometeu pagar parte da dívida esta sexta-feira

LANCEPRESS!
O atacante Jorge Henrique tornou pública nesta sexta-feira sua insatisfação por estar com o salários atrasados no Botafogo. Os pagamentos de abril e o de maio - que vence nesta sexta-feira - ainda não foram efetuados pela diretoria alvinegra.

Jorge Henrique reclamou principalmente que a diretoria vem falando de reforços mesmo estando com a situação financeira complicada e os salários, atrasados. O atacante acredita que, na hora do jogo, isso não vai influenciar, mas admite que a situação incomoda.
- Primeiro tem de cumprir os deveres da casa e depois procurar fora. Quando um jogador escuta que vai contratar alguém, sabemos que jogador não vem de graça. Sentimos um pouco de falta de compromisso com a gente.

Temos contas para pagar, a família para ajudar - disse Jorge.
- A diretoria passou que hoje (dia 20) vai sair, então é acabar aqui o treino e ver no banco na hora de fechar para ver se saiu ou não (risos). Fora de campo o presidente resolve. Falamos para a família ter um pouco de calma, segurar um pouco - completou o atacante.

O técnico Geninho minimizou o problema e respondeu o atacante. Após o treino, ele prometeu conversar com o jogador. O treinador alvinegro considerou inadequada as reclamações públicas de seu jogador.

- Jorge Henrique se precipitou. Se está se sentindo incomodado, procura a diretoria e pede para ir embora ou para não jogar. Todos sabem que dinheiro para reforços aqui sai de investidores. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O jogador é cobrado da mesma maneira, sendo com salário em dia ou não - disse Geninho, que completou:
- A diretoria já passou que vai colocar em dia, o mais rápido possível vai voltar a normal. Outras equipes estão passando por esse problema, 70% dos grandes. Isso não pode se reflitir dentro de campo. Tem que administrar o problema, resolver o problema.

Geninho disse ainda que o presidente Bebeto de Freitas se reuniu com todo o grupo no início da semana para expôr os problemas, explicar o porquê do atraso - relacionado com o repasso de cotas de TV e publicidade - e definir o plano. A diretoria espera pagar abril nesta sexta-feira e o mês de maio, na próxima semana.