Total de visualizações de página

Aliviado pela redução da pena, Andre Luis diz ter aprendido a lição



Aliviado pela redução da pena, Andre Luis diz ter aprendido a lição

Zagueiro do Botafogo critica policiais do Estádio dos Aflitos, mas afirma que se arrepende por ter feito gestos para a torcida do Náutico

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Andre Luis faz sinal positivo no julgamento

Depois de muita tensão durante o julgamento, Andre Luis não escondeu o alívio com a decisão que reduziu de 12 para cinco jogos a sua suspensão pelos incidentes na partida entre Náutico e Botafogo no Estádio dos Aflitos. O zagueiro disse que toda a confusão serviu como um aprendizado. - Estou muito arrependido por ter feito gestos para a torcida, pois poderia ter um parente meu assistindo à partida.
Estava de cabeça quente e fui xingado de todas as maneiras. Estou arrependido do que fiz, mas tudo isso serviu de lição para ter mais controle e não falar com o árbitro. Agradeço ao tribunal - diz. Acusado de desacatado à autoridade, Andre Luis negou que tenha desrespeitado os policiais que atuavam no Estádio dos Aflitos.
O zagueiro, inclusive, atribuiu à Polícia Militar a culpa por toda a confusão. - Não fui bem tratado pela PM e não xinguei ninguém. Os policiais foram os culpados, pois me trataram como um marginal. Se não fossem eles, nada daquilo teria acontecido. Agora quero ter a cabeça no lugar e jogar futebol.