Total de visualizações de página

Geninho na corda bamba

Geninho na corda bamba

Sérgio Mello, Alexandre Souza e Gabriel Branco

JS

Sem bons resultados, geninho já sente a pressão no comando do Alvinegro

Mal chegou ao Botafogo, o técnico Geninho já começa a correr perigo no cargo do Alvinegro. Após quatro jogos, com apenas uma vitória, um empate e uma derrota, além de todos os jogos com um time perdido em campo, o treinador pode ser demitido caso seja derrotado no próximo domingo, pelo Grêmio, no Engenhão.

Para piorar, ontem, no empate de 0 a 0 contra o Fluminense, a equipe esteve mais apática do que nunca.Durante a entrevista coletiva, o olhar do colaborador da diretoria, Ricardo Rotenberg já era de desaprovação, enquanto o comandante tentava explicar a atuação abaixo da média, que já não vem sendo alta nos últimos jogos."Os resultados dele não têm sido muito bons realmente e isso que move o futebol.

Vamos esperar. Não tem prazo para o Geninho acertar, depende da vontade de todos na diretoria, até porque, neste momento, não há ninguém no mercado. Ele terá uma semana para trabalhar até o jogo contra o Grêmio", afirmou Rotenberg, que completou: "o melhor agora é esfriar a cabeça e não tomar nenhuma decisão precipitada.

O Geninho vem sendo muito correto conosco e torço muito para que o trabalho dele dê certo", disse o dirigente, que pretende acertar com dois atacantes, um argentino e um brasileiro até o fim dessa semana. Já o pressionado treinador, sob o atento olhar de Rotenberg, preferiu comemorar o empate contra o reservas do Tricolor, na partida em que o número de passes errados passou de 90."Pelo que fizemos, foi até um bom resultado. Ganhamos um ponto hoje, pelo que foi o jogo.

Muitos dos nossos principais jogadores estiveram abaixo da média. Mas vamos pensar pelo lado bom. Espero que não tenhamos nenhuma atuação pior que essa e além disso, hoje era um dia típico para perdermos e foi um ponto', comemorou Geninho. Pressionado e com a corda no pescoço, o treinador joga sua permanência no próximo jogo e em caso de uma atuação como a de ontem, ele dificilmente permanecerá à frente do Botafogo.