Total de visualizações de página

Por causa da má atuação do Bota, Geninho comemora empate

Por causa da má atuação do Bota, Geninho comemora empate

Técnico prefere ver resultado pelo lado positivo, e não acredita em desempenho tão ruim no futuro

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

A torcida do Botafogo não escondeu a satisfação com o desempenho da equipe após o clássico contra o time reserva do Fluminense. Mas diante da péssima atuação do Alvinegro, o técnico Geninho preferiu olhar pelo lado positivo, e comemorou o ponto conquistado no empate em 0 a 0, neste domingo. - Hoje era o dia típico para perder.

Por isso, temos que agradecer pelo ponto conquistado. Pensando pelo lado positivo, será difícil repetirmos uma atuação como essa. Normalmente o empate é ruim numa competição em que a vitória vale três pontos, mas neste domingo o resultado foi bom.

Normalmente comedido ao analisar a equipe, Geninho não escondeu sua insatisfação com o desempenho do Botafogo na partida. O técnico se mostrou especialmente descontente com os erros de passe durante todo o jogo. - Há muito tempo eu não via tantos erros numa partida só. Jogadores que vinham bem, hoje erraram passes de dois metros.

Nem o nosso jogo aéreo foi efetivo. Se formos nos basear pelo que aconteceu contra o Fluminense, entramos em desespero. Apenas o goleiro, os dois zagueiros e o Leandro Guerreiro atuaram dentro da normalidade - avalia.