Total de visualizações de página

Diguinho pensa na Europa, mas mantém cautela sobre seu futuro

Diguinho pensa na Europa, mas mantém cautela sobre seu futuro

Na mira de alguns clubes, volante prefere esperar proposta oficial

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Fernando Maia/Ag. O Globo
Diguinho também sonha jogar na Europa
Assim como Carlos Alberto e Alessandro, Diguinho está na mira de alguns clubes europeus. O volante de 25 anos, que está emprestado pelo Mogi Mirim até 2010, admite o sonho de atuar fora do Brasil. Mas mostra-se sem ansiedade por definir o seu futuro. - A proposta quando vem da Europa geralmente é muito boa, e todo jogador sonha atuar lá.

Mas procuro manter a tranqüilidade, pois nunca tive uma fase tão boa como a que vivo atualmente no Botafogo. Meu pensamento agora está em ajudar o clube. O Botafogo ainda não recebeu qualquer oferta oficial, mas já trabalha com a idéia de perder Diguinho em julho, quando o mercado europeu será aberto.

O jogador afirma que pensará bem quando chegar uma proposta. - Sou mais cauteloso ao analisar uma proposta, não pode ser qualquer coisa. Eu sempre fui franco com a diretoria, e eles jogam limpo comigo. Então, tenho certeza de que buscarão o melhor para mim e para o clube. Quando pintar algo concreto, vou ficar sabendo.