Total de visualizações de página

Atraso de salário não serve de desculpa para Geninho



Atraso de salário não serve de desculpa para Geninho


Técnico não admite que jogadores usem problema como justificativa para desempenho dentro de campo


Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro



Geninho diz que insatisfeitos podem ir embora


A promessa da diretoria é que um dos dois meses atrasados seja pago ainda nesta sexta-feira. Geninho reconhece que a situação é complicada, mas garante que outros grandes clubes vivem problema semelhante. O técnico, no entanto, não admite que qualquer jogador do Botafogo use o atraso de salário como desculpa para um possível mau desempenho contra a Portuguesa. - O jogador não pode usar esse fato e vai ser cobrado da mesma maneira. Não há omissão da diretoria, pois o presidente vem conversando com os atletas.


Se alguém estiver incomodado, deve procurar a diretoria e pedir para ir embora ou para não jogar. Mas apesar da explicação da diretoria, ninguém escondeu o incômodo com a situação. - É complicado, pois temos famílias para sustentar. Fica aquele talvez, talvez... Vamos esperar o fechamento do banco para ver se sai alguma coisa - afirma Jorge Henrique.


Túlio admite já ter vivido momentos piores em outros tempos de Botafogo. O volante diz ter um planejamento para evitar aperto no momento de dificuldade financeira. No entanto, dá um voto de confiança. - Antigamente eles diziam que não tinham data para pagar e que não havia previsão. Mas não podemos levar isso para campo, pois se não tivermos um resultado positivo no sábado, teremos dois problemas - lembra.