Total de visualizações de página

Próximo objetivo do zagueiro Andre Luis é recuperar a vaga de titular



Próximo objetivo do zagueiro Andre Luis é recuperar a vaga de titular

Zagueiro reconhece que concorrência é forte, mas garante que vai brigar por seu espaço no jogo contra o Vitória
Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro


Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Passado o julgamento no STJD, Andre Luís promete luta para voltar à zaga do Botafogo
A sensação de alívio durou pouco para Andre Luis. Depois de tomar conhecimento de que terá condições de voltar a jogar dia 9 de julho, o zagueiro agora tem como principal pensamento retornar ao time titular do Botafogo, agora ocupado por Ferrero. Depois de ter a pena reduzida de 12 para cinco jogos pela confusão no Estádio dos Aflitos, ele garante que não faltará trabalho para retornar à equipe na partida contra o Vitória, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Lógico que existe a chance de eu perder a posição, pois o Botafogo tem muitos zagueiros de qualidade buscando essa vaga. Acredito que meu momento é bom, mas se o Geninho continuar optando pelo Ferrero, vou brigar pelo meu espaço - diz.

Contratado no fim do ano passado para figurar entre os titulares em 2008, Andre Luis custou a ganhar a vaga de titular, pois vinha em má forma física. O zagueiro ganhou uma oportunidade com a lesão de Ferrero na reta final do Campeonato Carioca e acabou não saindo mais do time. Ele disputou 17 partidas pelo Botafogo e marcou dois gols.