Total de visualizações de página

Presidente e técnico do Botafogo divergem sobre atuação

Caio Junior rebate declaração de Maurício Assumpção, que disse que o Botafogo não sabe jogar partidas fora do Engenhão

Montagem - Mauricio Assumpção e Caio Junior  
Maurício Assumpção e Caio Junior: opiniões diferentes após derrota para o Atlético-GO (Foto: Montagem)
 
LANCEPRESS!
Goiânia (GO)
 
A derrota para o Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo, por 2 a 0, acendeu uma polêmica no Botafogo. O presidente do clube, Mauricio Assumpção, afirmou, em entrevista à Rádio Globo, que a equipe alvinegra não tem um padrão de jogo longe de seus domínios.

- Em dois terços de Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda não aprendeu a jogar fora de casa - disse o mandatário alvinegro.

O técnico Caio Junior, no entanto, discordou das palavras de Assumpção, e respondeu também com palavras fortes, ainda falando com a Rádio Globo.

- O presidente não compreendeu que o Botafogo tem uma equipe que busca vitórias dentro e fora de casa. Ganhamos três jogos, empatamos outros três, e temos mais jogos pela frente - afirmou.

O treinador também negou que fosse ter uma postura defensiva, mesmo nos jogos fora de casa, e que não abdicaria de jogar para frente, sempre em busca do gol:

- Não vou jogar atrás, como acontecia antigamente. A ideia é ter a equipe com uma postura que a imprensa diz ter o melhor futebol, mas às vezes não acontece como planejamos.

Esta foi a sexta derrota do Botafogo fora de casa, em 13 jogos. No último jogo fora de casa, porém, o time venceu o Grêmio pelo placar de 1 a 0, em Porto Alegre.