Total de visualizações de página

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada#32 do Brasileirão

Diego Souza, grande destaque do líder Vasco, não enfrentará o São Paulo, que terá os desfalques de Dagoberto, Luís Fabiano e Rogério Ceni, no Rio

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
diego souza vasco (Foto: Ivo Gonzalez /Globo) 
Diego Souza desfalca o Vasco contra o São Paulo
(Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
 
O Campeonato Brasileiro está chegando à sua reta final. E os treinadores continuam perdendo peças importantes partida a partida. O principal jogo da 32ª rodada será em São Januário. O líder Vasco receberá o São Paulo sem poder contar com o suspenso Diego Souza, grande destaque cruz-maltino na competição. Pelo mesmo motivo, Fagner não atuará. O Tricolor Paulista também tem desfalques de peso. Dagoberto, Luís Fabiano e Rogério Ceni estão fora do confronto no Rio.

O Internacional visitará o Atlético-GO no domingo com muitos problemas no time titular. D'Alessandro, Nei e Rodrigo Moledo terão de cumprir suspensão. Jô passará por artroscopia no joelho e está fora do restante da competição. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior terá o retorno do atacante Leandro Damião, artilheiro da temporada no futebol brasileiro. O Dragão não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Feltri.

Em Fortaleza, o Ceará terá o desfalque do volante João Marcos para encarar o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras tem o retorno do atacante Fred, mas não contará com os zagueiros Gum, Digão e Leandro Euzébio. Em outro confronto muito aguardado, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves retornam de suspensão e enfrentam o Grêmio, no Sul. O capitão Fábio Rochemback é a baixa do técnico Celso Roth.

Abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus respectivos times neste fim de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.

Suspensos e Lesionados 28-10 (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)